sexta-feira, dezembro 08, 2006

Vazio.


Silêncio.

O barulho ensurdecedor do silêncio corta como o frio que faz lá fora. O calor dos sorrisos que me aqueciam fugiu quando aquela porta se fechou e os levou com ela. O calor dos sorrisos fugiu e deixou-me um quarto tão cheio, e ao mesmo tempo tão despido.

Recordo cada gesto, cada palavra. Recordo como o carinho abraçou uma almofada, como a ternura desfez uma cama. Recordo cada momento em que comecei a sentir o toque sorrateiro da saudade. Olho para este quarto tão cheio de nada e recordo.

Abraça-me.

Preciso de continuar a sentir o teu abraço. Preciso que olhes para mim só mais uma vez. Preciso que fiques aqui assim, junto a mim, o tempo que cabe dentro de uma eternidade.
Preciso que me adormeças vezes e vezes sem fim. Preciso de ouvir as nossas músicas contigo. Preciso da suavidade doce do teu toque. Preciso de te ouvir dizer, baixinho, ao meu ouvido, "gosto muito de ti". E preciso de to dizer a ti até as minhas palavras estarem roucas e não conseguirem mais ser ouvidas.

Abraça-me.

Porque me dói o vazio de ouvir este comboio a partir. Dói-me o vazio de ver essa porta a deslizar.
E é difícil atravessar a fugacidade com que se desvanece este momento. E ainda mais difícil ter que perceber que afinal há um fim quando só se quer voltar a agarrar o início.

Só mais uma vez. Abraça-me.
Porque é difícil demais largar a doçura da tua mão...





"Nobody said it was easy,
It's such a shame for us to part.
Nobody said it was easy,
No one ever said it would be this hard.

Oh take me back to the start."

1 Comments:

Blogger Clara Mafalda said...

que esse vazio se encha com os abraços que desejas. que esse vazio se cala com o sol a manchar-te a pele, como tão bonita ficas :)
beijinho gémeas :)*



ps: e obrigada :P

sábado, dezembro 09, 2006 6:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home