segunda-feira, outubro 30, 2006

Chá de maçã e canela



Às vezes gostava de conseguir apreciar o nascer do sol. Aquele que tantas vezes espreita no final da minha noite. Sorrir a cada sorriso que lança quando solta aquele brilho imenso de menino brincalhão... quando dança na minha janela.
Gostava de conseguir parar o tempo no minuto em que me tocas. No instante em que me sussurras ao ouvido. Na doçura com que me dizes "bom dia!". Na intensidade do calor com que me abraças. No momento em que olhas para mim como se não existisse mais nada nem ninguém no mundo.
Vem brincar comigo... Só esta madrugada. Dança comigo como se o chão em que caminhamos fosse feito de nuvens secretas que só nós conhecemos. Esconde-te aqui comigo só mais uma vez... e deixa-me sonhar embalada pelo teu carinho...

Vou-te fazer chá de maçã e canela.
E pintar as nossas nuvens coloridas na janela...