sábado, setembro 23, 2006

Hoje.

Hoje preciso não parar de escrever. Hoje preciso esquecer tudo aquilo que alguma vez vi, tudo aquilo que consegui sentir até aqui. Hoje preciso agarrar na borracha que fui construindo com os erros que fui cometendo e apagar o grande borrão que sem pedir licença, hoje se instalou na minha alma. Perder-me num mundo que vou deixando de reconhecer. Perder o controlo de tudo aquilo que até aqui pensei, ingénua e erradamente, controlar.

Escrever sem parar, escrever sem pensar, escrever sem querer, querer tudo aquilo que escrever...

Hoje preciso que as palavras saiam da ponta dos meus dedos como as gotas da chuva que resmunga lá fora, preciso sentir que voo por entre as letras que deixo soltar, que vou a todo o lado sem ir de facto a lado nenhum. Libertar tudo aquilo que tenho cá dentro e correr com todas as minhas forças para não me deixar alcançar. Fintar as desventuras que teimam em me agarrar.

Não quero ter medo. Estou tão farta de ter medo... tão farta de sentir o gosto da vida fugir-me por entre as lágrimas que me desgastam o doce da pele e que eu tento em vão voltar a conquistar. Tão farta de achar que a fraqueza voltará a vencer, quando sei bem que só eu lhe posso dar forças pra vingar. Tão farta de estar farta...

Procuro e torno a procurar, pergunto e torno a perguntar, perdi-me e voltei a perder-me. Caminho lentamente, mas o tempo voa e foge nas asas da dor que hoje mandei embora. Aquela que me fez ter medo. Aquela de que me fartei. Aquela que resolvi não deixar mais entrar.

Nunca mais.

Hoje quero começar tudo de novo. Quero esquecer todas as marcas que as mágoas deixaram em mim, quero esfregar todas as nódoas negras que me arrasaram o coração, quero arrancar todas as crostas das feridas que me queimaram por dentro. Quero regressar a tudo aquilo que um dia consegui abraçar quando acreditava que o conseguiria fazer.

Hoje quero acreditar.

1 Comments:

Blogger cado said...

:) mas um sorriso grande msmo só pra ti.. é bom ler-te.. beijo

domingo, setembro 24, 2006 2:40:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home