sábado, dezembro 09, 2006

De olhos bem fechados.


Onde menos esperei.
Quando menos esperava.
Senti a brisa quente da recordação abraçar-me.
Senti o sabor das memórias coloridas invadir-me.

Fechei os olhos.

Deixei o ritmo percorrer cada instante do meu ser.
Deixei o sabor de cada nota arrepiar a brancura da minha pele.
Deixei o meu corpo fluir na intensidade de uma dança.

Desejei agarrar a imortalidade daquele sentimento e perder-me com ele num tempo só nosso.

Volto a fechar os olhos.
E volto a dançar cada momento.

Volto a sentir o teu calor a respirar por entre as luzes que dançam connosco.
Rodo, rodopio, inspiro, expiro, agarro-te, solto-te, solto-me, soltamo-nos os dois.
Agarramo-nos os dois.
Olhamo-nos os dois.
Sorrimos os dois.
Perdemo-nos os dois.
Perdemo-nos um no outro. Perdemo-nos no nosso olhar.

E deixamo-nos envolver pela magia desta melodia.